terça-feira, 12 de abril de 2011

A Procura...

Estou assim tão dentro de mim mesma...
Estou tão frágil com a ausência e com a presença...Estou ainda pressa e livre...
Sinto-me cada dia mais forte, cada dia mais partida aos pedaços que me tornei, sinto falta de confiança, de esperança e de você...Mais sinto uma fé gigantesca que me mantém de pé e que me faz seguir adiante, que me faz superar seu descaso, sua falta de consideração, ação e emoção e me faz perceber que nunca amou porque não sabe amar.
Sinto aqui dentro de mim, bem dentro, lá mesmo onde também dói, chora e sangra, uma vontade enorme de encontrar um sorriso e poder achar aquela felicidade que eu tenho aqui dentro, assim tão dentro de mim mesma e poder olhar para trás e ver que eu tenho um coração, uma alma viva e amor verdadeiro, que eu me importo e me magôo, que eu ainda tenho lágrimas para cair dos meus olhos e também tenho pessoas que chorem comigo ou sequem estas lágrimas para mim, que eu sou assim tão eu mesma e que busco e procuro aqui bem dentro de mim mesma a tal felicidade que esta perdida, procuro a vontade de soltar uma gargalhada e de me sentir assim tão dentro de mim mesma como uma criança cheia de vida e felicidade e poder gritar e me sentir livre novamente...
Logo eu prometo que vou encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário