terça-feira, 26 de abril de 2011

Sinais????


Você ai de longe dá sinais de que me quer por perto, eu aqui de perto aceito seus sinais. Espero, espero e de repente vejo que estou me contentando com migalhas...
Ou será que você tem medo desse amor, ou somente esta fazendo com que tenha poder sobre isso, pois faz bem pra o teu ego,o que são seus sinais?
Não estou conseguindo entender ou será que só estas sendo gentil comigo, e carinhoso, ou está e sua forma de me mostrar que ainda me ama e me quer?
Não sei, você sempre tem um mistério no seu olhar, nas suas atitudes, no seu sorriso, seus gestos, você sempre coloca um enorme ponto de interrogação entre nos...E eu tola contínuo permitindo e às vezes paro e me pergunto porque?Até quando?Será que tem que ser assim mesmo está no meu e no seu destino, ou será que eu que tenho um coração bobo demais, insistente, sadomassoquista ou insano?Não sei, pois o ponto de interrogação continua bem aqui cada vez maior...
E ai quando me vejo já estou te julgando, e ai já me culpo por te julgar e procuro dentro de mim, de você e das coisas que vivemos uma forma de te olhar sem esses julgamentos e simplesmente ouvir as palavras doces, e olhar seus olhos sem promessas e sua boca de sorriso fácil sem me iludir.
E me pergunto será que você aí de longe também me julga?Será que lembra da lua cheia, do nosso primeiro beijo, da primeira música que cantou para mim...Ou acorda e olha para o lado me procurando para me abraçar e só encontra o travesseiro?
Ao tempo o que é do tempo e no fim acabo acreditando que talvez eu também tenha aprendido a ter medo desse amor que tomou conta de toda minha vida, minha alma, desse amor que me fez não ter mais princípios, meios e fim, que me levou ao céu e quando eu estava lá voando leve e feliz, também foi o que me cortou as assas e não me segurou quando eu caí...Ouço o som da sua voz, lembro do seu rosto, do seu jeito e chego a te tocar aqui perto de mim e parece que você me sente ai de longe, mais ai você some, me consome, me engole, me distorce, me enlouquece e me esquece e eu me afasto, me aperto, penso, lembro, lembro, pergunto, questiono, choro, leio, espero...em vão.
Levanto me olho, me enxergo, me calo, respiro fundo e me lembro que tenho que continuar a viver, e aí lá vou eu SORRIR.









2 comentários:

  1. Sorrir, apesar das dores, de tudo e de todos, na esperança de que o sorriso se reflita por ai e nos traga um bom motivo pra continuar a sorrir.

    Sentimentos e saudade que me é tão familiar...

    ResponderExcluir
  2. Oi querida seja sempre bem vinda por aqui, sou fã do seu blog...
    Acredito que por mais dificil que seja devemos sempre nos esforçar para sorrir pois torna as coisas mais leves...sorrir sempre mesmo que seja com pouca vontade e ai qdo percebemos estamos dando gargalhadas! :)

    ResponderExcluir