domingo, 17 de abril de 2011

Tão longe...Tão perto.


Sabe eu preciso de você para poder te esquecer, mais como te esquecer se você ficar por perto...Preciso saber se esta bem, se pensa em mim tanto quanto eu penso em você.
Na verdade toda essa contradição e condição em que meu coração me colocou ainda esta tão confusa dentro de mim que não sei por onde começar, por onde sair, para que lado fugir, e nem sei se adianta fugir, a verdade mesmo é que quando agente acha que tudo acaba, não acabou.
Ai você desaparece, se cala, aaa seu silencio e sua ausência me torturam, me queimam o corpo, me ardem os olhos e me aperta o peito numa angustia sem fim, ai me descontrolo, me consolo, te imploro, mais sempre parece ser da maneira errada, com meu jeito tão intenso de ser parece que eu te afasto e me distancio e nos afasto...E o que era pra ser mais perto se torna mais distante.
Então eu me declaro, me jogo aos teus pés, te cobro sem ter razão e você talvez tão sufocado quanto eu ou mais por toda esta solidão e toda a saudade e todo esse amor que insiste em continuar assim tão vivo dentro de nos resolve gritar, gritar as dores do seu mundo somente no meu ouvido, olhando profundamente nos meus olhos e querendo cuidar do meu coração, mesmo que o seu também doa, embora eu não acreditasse.
E todo esses seus gritos tão calados dentro de mim e de você ecoam nos meus pensamentos, nas minhas duvidas e ainda toda noite quando eu vou dormir e as lágrimas insistem em cair dos meus olhos eu me pergunto porque?Porque agente se ama e não está junto?Porque não deu certo, onde eu errei onde você errou, será mesmo que houve erros?E enquanto eu ouvia todos esses seus gritos com palavras tão doces e sinceras, mesmo que em alguns momentos com a voz tremula e ofegante e você ainda tão distante te sentia aqui tão próximo de mim que quase podia te tocar e te abraçar e confesso te pedi respostas que talvez não estivesse preparada para ouvir, tudo que eu queria era só ter certeza que você também sentia minha falta, que também me amou de verdade um dia e ate ter certeza que ainda me ama e que se preocupa comigo e me quer tão bem quanto eu lhe quero, pois assim achei que meu coração ia superar mais rápido e ia guardar todo esse amor com mais leveza e aceitação e confesso me fez muito bem ouvir você assim tão perto do coração, mais confesso que não parou de doer, acho que agora dói ainda mais do que antes, por saber que também te magoei ao longo destes anos, embora eu tenha certeza que tudo fiz foi por amor, eu só queria ter sido perfeita para você e te fazer feliz para sempre.
Agora eu sigo daqui e você daí, ainda não descobri o que eu desejo de mim mesma, nem de você, não sei o que dói mais, se teu silencio ou teus gritos, não sei o que o tempo vai fazer das nossas vidas, do nosso amor, mais seja lá o que acontecer com a historia de nos dois você irá ficar para sempre aqui bem dentro do meu coração e mesmo que me machuque muito se um dia eu perceber que você pode ser feliz sem mim é isso que te desejo felicidade, felicidade, felicidade.
Obrigado pelos seus gritos e mesmo que agente siga assim tão longe você sempre estará assim tão perto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário