quinta-feira, 26 de maio de 2011

Doce Vinho


Um dia nublado, um desânimo acoplado em minha alma, um tédio que toma conta de minha mente e do meu corpo mortalmente...
Ouço conselhos, vozes, ouço eu mesma dentro de mim e parece haver tanta contravenção, então eu decido ficar calada, só ouço o bater acelerado desse coração teimoso e saudoso...Mais algo em mim sempre parece ter que falar, mais me nego a ouvir, seus gritos não me adiantam mais porque o que desejo agora são versos carinhosos e olhares silenciosos que vem de encontro ao meu olhar.
Uma taça de vinho, uma música que me alegre a alma, um suspiro verdadeiro e lembranças que me façam rir é isso que eu quero e eu espero porque eu tenho direito a querer e tenho o dever de aceitar e mesmo que meu coração continue gritando saudoso e choroso eu tenho a opção de ignorá-lo até ele cansar e se entregar novamente a mim.
Porque cansei de amores e sentimentos que não cabiam mais dentro de mim e se não cabem dentro de mim não são meus, são teus e se você não os quer porque eu ei de querer?
Outra taça de vinho, outra musica, outro suspiro, mais as lembranças continuam mesmas mais agora o sorriso vem acompanhado com as gotas de orvalho que caem dos meus olhos!!!Outra taça de vinho e, por favor, pode mudar a música? Quero continuar com a alma Alegre, Leve e Doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário