sábado, 7 de maio de 2011

A Garota da Foto!


Até quando eu me calo eu falo.
E mesmo assim falando tanto escuto meu silêncio e procuro insanamente e carinhosamente a razão e a emoção de ser quem EU sou.
Penso no que me trouxe até aqui, e no que me fez parar...


Olho para trás para sentir a dor e a felicidade de aceitar o que me tornei até aqui e mesmo que eu fuja lá no fundo tento descobrir até onde vou chegar e no que posso me tornar.
Inútil, eu sou assim, como sempre fui...Minha essência continua aqui pura e gritante dentro de mim querendo saltar de fora pra dentro, de dentro para fora como um gigante que acabou de acordar e então percebo que eu posso chegar a vários lugares mais não posso me tornar nada mais além do que sempre fui...Vulcão de emoção, drama, alegria, intensidade, bondade, teimosia, exagero e sinceridade, verdade, talvez um pouco de dor mais com muito Amor.

4 comentários:

  1. O corpo fala... Não precisa ter palavras, necessariamente pra você falar, o seu “estado de espírito,” sua matéria, fala por si só...

    Querida, parabéns pelo blog, eu amei o seu cantinho e com toda certesa, estou te seguindo :)

    Um beijo

    e se puder retribuir, me visite! :)

    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga... Me orgulho de mais de você e de toda esta sua força... O blog está d+... Sua cara! Franco e verdadeiro... Já te coloquei na minha lista de blogs!!! Me deixa muito feliz te ver assim! beijos enorme

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathacha querida obrigado pelas palavras seja sempre bem vinda no "nosso" cantinho...ja estou te seguindo e vou sempre ver seu blog ele e lindo parabens...bjos

    ResponderExcluir
  4. Pati amiga linda...amiga de coraçao e alma...obrigado por tudo cada texto desse blog é um pouco para voce pois vc me ajudou mto a chegar ate aqui...bjos

    ResponderExcluir