segunda-feira, 23 de maio de 2011

Momentos II

Desistir não faz parte de mim, mais acho que vou ter que me reinventar...

Cansei de esperar, me entregar e acreditar, de ficar na dúvida...
Preciso de mais viagens, mais amores e mais novidades.
Ser passivo me consome tanta a energia que me desânimo novamente diante das expectativas que a vida me oferece, ser ativa me faz ter que fingir o que não quero ser agora, pois não posso (sei que não devo) seguir meu instinto e minhas vontades, ai volta tudo ao começo novamente e as perguntas que não se calam dentro de mim durante os segundos dos dias: Desistir? Lutar?
Então descobri as respostas: não posso DESISTIR de mim por isso resolvi LUTAR pela única pessoa que poderá me fazer feliz para sempre: EU.
E a vida segue!



Nenhum comentário:

Postar um comentário