quinta-feira, 30 de junho de 2011

Para Sempre Dentro do Coração!

Porque quando agente sente muito amor ou muita dor que não cabem mais em nós mesmos devemos espalhar pelo mundo, gritar para vida e jogar no vento, nas estrelas, no céu e no mar nossos gritos em palavras para que possamos se sentir livres do que nos sufoca.
Segredos nunca antes ditos ou confessados nem mesmo para mim mesma me sufocam, doem de uma maneira jamais imaginada e queimam meu coração como se estivessem envoltos em larvas de vulcões, preciso por pra fora, gritar, me aceitar, entender, respirar suavemente e me olhar no espelho e me encontrar novamente.
Deixar que as feridas cicatrizem, que os buracos se fechem, que meus olhos brilhem novamente somente pra mim e que eu possa aceitar que na vida vamos nos perder do mesmo jeito que nos encontramos sem querer ou esperar e quando tudo passar ficará somente a lembrança da história de um amor puro que estará guardada para sempre dentro do meu coração. 


2 comentários:

  1. Ótimo é melhor do que mara amiga? rsrs... Você anda muito inspirada... e atualiza seu blog muito rápido!!!! Não consigo acompanhar rsrsrs... havia lido até o texto do anjo!!! Parabéns... é sempre bom compartilharmos palavras boas, que transmitem alegria a quem as lê!!! bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta nao sei rsrs...È sempre bom ter sua opniao e sua visita no meu blog!Tem que atualizar o seu mais vezes!
    Era exatamente o texto do anjo que eu queria que voce visse, o que achou dele?Descobriu sobre quem eu falo nele?bjos saudade!

    ResponderExcluir