sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quem nunca tentou denovo?

Tentando de novo ser feliz...Ser feliz eu já sou, mais ser feliz com você meu coração teimoso que por vezes falou, agiu, pensou e decidiu por mim desenfreadamente...Hoje eu deixei ele correr desesperadamente em encontro as suas vontades e saudades e resolvi tentar de novo saber se posso mesmo confiar nele.
Não sei como vai ser, o que vai acontecer, a espera me deixa ansiosa, nervosa e até com medo mais quem nunca sentiu isso quando sabe que vai poder olhar nos olhos, abraçar e sentir o amor perto e junto e quem sabe dessa vez para sempre!
Hoje me entreguei às sensações da vida,  deixar meu coração bater mais rápido, sentir frio na barriga, medo, amor, saudade, fazer planos e permitir que o velho seja o novo sem pudores e rancores...Hoje não quero sobreviver, hoje quero viver por isso quando sentir vontade faça como eu tente outra vez com fé na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário