terça-feira, 21 de junho de 2011

Vezes 1000!


Queria agradecer aos mil acessos que tive no meu blog. Estou muito feliz!!!
Quando comecei a escrever aqui tinha medo de ninguém gostar, de não ficar legal, levei uma semana para deixar o blogg com minha cara e postar o primeiro texto, mais hoje sou apaixonada por este blogg e cuido dele com muito carinho para mim e para vocês e hoje sei que arriscar e superar o medo vale a pena!!!
Quero agradecer em especial as amigas Cy, Alessandra e Greyce que me ajudam a divulgar meu blogg nas redes socias...Amigas obrigadooo vocês são marasss!
Também espero poder trazer conforto, reflexão e uma palavra amiga para cada um que visita ou venha a visitar meu blogg e que deixem sempre seus comentários, pois aprendo muito com eles sempre!!!
Agora rumo aos vezes 2000!


"Tudo na vida acontece em função do melhor! Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!” (Mariluci Carvalho).

Um comentário: