segunda-feira, 11 de julho de 2011

Com a Palavra Priscilla Nascimento!

 A Priscilla tem o dom de entrar dentro de mim e colocar em palavras tudo aquilo que eu sinto e não consigo...Mas ela consegue isso sempre, por isso hoje estou postando um texto que ela escreveu no blog dela, pois suas palavras neste texto expressam exatamente tudo o que eu queria falar agora e o que eu estou sentindo.
Que o vento sempre traga seus sonhos para perto dos meus olhos, ouvidos e coração!




"O chato é que você não confessa. Não admite em hipótese alguma o quanto eu faço falta. É pouquinho, eu sei, mas você sente cada milésimo de segundo longe de mim. E nem se dá conta. O irônico é que rotineiramente insinua que a minha vida não é lá grande coisa sem a tua. Mas, eu te conheço muito bem, a ponto de saber que quando se pega sozinho, é em mim que anda pensando. É a minha falta que vive suspirando. Lembrando dos meus dramas e necessidades inúteis, da minha risada incessante e dos meus carinhos certos nas horas erradas. Você sente falta de ler sobre você mesmo, da pressão psicológica de um não-quase-relacionamento. Você sente falta de me ter por perto sem precisar pedir companhia pra ninguém, das minhas teorias confusas e sem argumentos. E por isso, tenta se distrair com quem de forma predestinada aparecer pelo teu caminho. Mas é a mim que elas sempre vão tentar imitar. É comigo que você vai sempre querer ouvir e falar. E de tanto esconder isso de você mesmo, eu acabei virando a tua lembrança mais bonita e mais secreta."


" Autora: Priscilla Nascimento"  ( http://sonhospelovento.blogspot.com/  )


Nenhum comentário:

Postar um comentário