segunda-feira, 25 de julho de 2011

O Fim do Infinito!





Sobre o Amor...



Sim você é linda, maravilhosa, perfeita, te admiro, amo até seus defeitos, te amo por inteiro, confio em você, conto minhas confidências e medos...Tenho ciúme, me preocupo, sinto saudade, você é a mulher mais importante da minha vida...Você é minha vida, eu te amo muito além do infinito.
Seria perfeito senão fosse o MAS...
Mas somos diferentes, não vou mudar, você me pressiona, não quero te ver todo dia, nem todo final semana, e também não quero me arriscar ( mesmo sem ter riscos) pra ficar com você nem que seja por apenas mais um segundo ou para toda uma vida, quero ter meu espaço e você o seu, quero fazer minhas coisas e você faz as suas, ter te traído não quer dizer que não te ame, ela não é nem nunca foi e nem nunca será nada para mim, você é a mulher que eu amo...Mas assim não da certo é melhor cada um seguir seu caminho e podemos ser amigos, dez minutos depois não quer nunca mais saber de você, nem ouvir, nem falar, nem saber que você existe, você é promovida de MULHER DA VIDA DELE  para doente e louca e que precisa se tratar somente porque  demonstra o amor que sente por ele...E assim ele segue mais uma vez, vai para casa, faz as suas coisas, bloqueia ela no MSN, não responde seus e-mails e mesmo quando ela avisa que lhe mandou e-mail ele não tem curiosidade de ver ou responder, fala com todas aquelas sem importância, faz com que uma qualquer seja mais importante que você que estava ali com ele na alegria, na tristeza, na saúde, na doença, você que cuidou por amor, abraçou no medo, ouviu na angústia e que perdoou por tantas vezes e esteve ao seu lado incondicionalmente por anos, finge que te esqueceu e mesmo que você saiba que é mentira machuca e ele então vive (in) feliz para sempre, sem demonstrar uma voz ou olhar triste, sem deixar uma lágrima rolar ou a sua ausência lhe abalar.
E ela, fica pensando, se corroendo e pensando porque tem que ser assim, como é amor senão pode mudar, nem quer ficar perto, se não se arrisca, senão é surpreendida, senão lhe traz mais felicidade como antes, só tem medos, inseguranças e um coração partido e medroso que mesmo que ainda ame esta em mil pedaços e ele sequer faz qualquer esforço para juntar e colocar cada peça no lugar e lhe devolver o seu coração da mesma forma que ele encontrou quando a conheceu...Não é amor...Talvez nunca tenha sido, e se for não é um amor que eu entenda ou que me deixe segura e feliz.
Talvez amor seja renuncia também, mais quando se ama de verdade não tem como renunciar sentimentos, emoções e sensações.
Quem ama muda, luta, quer estar perto, amor não é pela ausência ou convivência amor é amor, é sentimento que vem não se sabe da onde mais é o mais belo é o que você mais cuida e preserva.
Quem ama não traí, nem atraí, não usa e nem abusa.
Quem ama é corajoso, inseguro e forte e não tem medo de demonstrar seus medos, fraquezas e sentimentos.
Quem ama age, interage, tem atitude.
Quem ama prova, dá provas e pede provas.
Quem ama pensa no outro, pensa em dividir, em viver junto e nem dá bola para as diferenças vai se adaptando.
Quem ama daria sua vida por mais um segundo ao lado da pessoa amada, pelo ultimo beijo, pela ultima palavra, pelo último olhar, pelo último abraço, pelo último sorriso, pois talvez seja o único amor que terá em sua vida.
O amor quando chega nos deixa feliz, com frio na barriga, coração acelerado, saudade sem fim, sorriso fácil, a alma leve, a vida mais bela, com muitos sonhos.
O amor quando vai destrói todos nossos sonhos, deixa um olhar triste, vazio na alma, lágrimas nos olhos e um coração que já não lhe pertence mais.
E você como tem se sentindo sem seu amor?
Ou será que descobriu que nunca amou?
Eu estou tentando juntar meus pedaços, e acreditar em novos sonhos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário