terça-feira, 5 de julho de 2011

Solidão!


Me faz mal te ver e não poder falar, ouvir e tocar.
Me faz mal saber que você existe mais não é mais meu, talvez nunca tenhas sido de verdade, mais em meus mais doces sonhos você era o meu príncipe encantado que iria me fazer feliz para sempre e jamais iria me magoar.
Me faz mal me lembrar quantas vezes você me magoou.
E me dói mais ainda saber que mudei por causa das coisas que aconteceram e que talvez por causa de tudo isso eu também possa ter te magoado, mais juro eu nunca quis isso, não assim sabe como talvez você pense.
Meu amor ficou sufocado aqui dentro de mim enquanto você me jogava suas verdades nua e crua na minha cara e eu tive que ouvir que a boca que era somente minha beijou outras bocas, que minha voz falou palavras bonitas pra outros ouvidos, que a (sua) “minha mão” tocou outros corpos e que o último abraço não será mais para mim.
Já me humilhei, já dilacerei meus sentimentos, joguei no chão e pisoteei a minha auto-estima, perdi toda e qualquer vergonha que pudesse ter na minha cara, implorei para você voltar, pra você ficar, pra você me amar, para você, para você, para você e esqueci de mim...Nada adiantou, nada vai mudar, as feridas estão ainda aqui e quando pararem de sangrar irão deixar cicatrizes enormes que jamais serão apagadas nem com o tempo, nem com amor, nem com a dor.
Agora estou distante em presença, em palavras, e olhares, mais meus pensamentos, meu coração e meus sentimentos estão sempre implorando para que eu fique com você, estão sempre me jogando aos teus pés, mais agora aprendi a correr para longe, bem longe de mim mesma, pois assim quando eu não sou eu, quando eu não estou comigo eu também não estou com você.
Então me perco em qualquer pensamento ridiculamente sem sentimento e sentido, sem brilho e expectativas e fico lá até passar a vontade de ficar comigo novamente e com você, pois o que eu desejava era somente que eu e você fossemos somente NÓS, mais o nós nunca chegou...Talvez eu não conseguisse mais te fazer feliz como eu sempre desejei e lhe parece assim tão fácil ficar longe para sempre, mais nada mais importa porque agora eu estou e sou somente solidão.

“Solidão não é estar só, é estar entre milhões de pessoas e sentir falta de uma só”.
 (Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário