quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Foges de Mim.


Eu aqui me encontro embriagada na minha mais lúcida loucura, em meio aos pensamentos mais normais e corriqueiros inebriados da mais doce raiva, paixão, esperança e perguntas.
Porque você é assim, porque foges de mim, porque eu te quis assim?Ventos sopram aos meus ouvidos e trazem calorosos calafrios em meu coração ridículo por amar e esquecer...Quero sim saber, saber até mesmo o que não sei o que pergunto para mim mesma todos os dias numa dúvida e incompreensão e certeza sem fim que insiste em grudar, colar, entranhar todo meu corpo, meus sentimentos, minha alma, minha crença e meus valores...Eu disse valores?Oraaa como agente é tola quem tem valores quando ama ou amou e perde, é jogada fora e é magoada e somente quer o que nem consegue expressar?  Mas sabe o que quer e que tudo esta lá exatamente do jeito que era desde quando foi criado.
Não sei o que busco em mim, nem em você, não tenho vergonha de ser tola e idiota, nem sem pudores e nem em perguntar mil vezes as mesmas coisas, mas a questão é que agente não se entende e agora nem sequer se estende ao menos como era antes, agora eu sou somente magoa e dúvidas e procuro me confortar ainda em algumas respostas que você não quer me dar, talvez nem saibas ou não exista agora ou sentes prazer em não me dar porque por vezes acredito que a minha dor seja o que te alimente e te dê forças para seguir em frente, pois nem nos mais trágicos dos teus sonhos conseguirias me ver feliz e nos braços de outro alguém e por isso tens o prazer de fugires de mim tão ardorosamente e com olhar tão forte e petulante conseguindo até mesmo enganar a você mesmo cobrindo teu olhar que antes eram o que te entregavam quando postos diante de mim com nuvens negras cheios de purpurinas para que eu acredite que eles ainda brilhem longe dos meus e dos seus, por isso foges de mim como se eu fosse uma folha que cai em sua mão e vento levou na tempestade de verão para qualquer lugar que você não se importa...Os velhos retratos, as velhas músicas, cartas e presentes e até mesmo as doces palavras que fizeram eu acreditar que fossem juras eternas de amor agora não passam de retalhos guardados em alguma caixa com mofo em algum lugar que você nem olhe, nem é mais seu...Talvez essa seja diferença enquanto eu cuidei das lembranças você as transformou em retalhos tão pequenos que nem mais para serem colados ou restaurados servem, simplesmente porque não estão mais aí, nem aqui, nem para mim...Entregas suas, nossas lembranças para outro alguém guardar e esqueces que medos, amor e sonhos não cabem em caixas porque você sabe como ninguém o que dói em mim e principalmente em você.
Foges de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário