quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Liberdade!!! Freedom!!!



Livre para voar, para correr, para torcer, para perder, para ganhar, para largar, para abraçar!
Livre para mimmmmm...Para ir e vir...Para ficar aqui e fugir para lá...Para sorrir, gritar, querer e não gostar, trocar de canal e me sentir banal, legal, radical e especial!
Livre para respirar fundo, bem fundo, para dar gargalhada alta, para ajudar o próximo, para ver as amigas, para cantar bem alto minha musica preferida, para ficar horas no telefone e dançar na frente do espelho.
Liberdade sua linda que bom que o lindo e maravilhoso “Tempo” te trouxe de volta para mim, liberdade de verdade, liberdade da alma que me faz amar o sol, apreciar a chuva, olhar o azul céu e que me deixa respirar de verdade o ar puro da terra...Aaaa coisa boa poder ser amiga do tempo e aproveitar ele junto com a liberdade da minha alma.
Sou livre, respeito o tempo e única coisa que em que eu sou presa hoje é somente a mim mesma e a minha felicidade e a minha verdade, então se você não vier para me trazer felicidade, paz e liberdade dê meia volta e me esqueça, pois o que desejo da vida hoje é somente aquilo que me fortalece e me permite ser eu mesma.
#boraserfelizagora!!!



“E como é o seu nome, palavra-passarinho? – quis saber o menino.
– MEU NOME É LIBERDADE, MENINO.
– A senhora tem um nome muito bonito!
– Não me chame de senhora, chame-me de você. Eu sou você.”(Ivo Ledo/ O menino da noite.)

Um comentário:

  1. é isso mesmo minha linda a liberdade nos faz conhecermos e nos amar ainda mais pois quando somos o que somos somos mais felizes!!tudo de maravilhoso pra ti muito lindo teu blog!!beijos Regia!!

    ResponderExcluir