segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Silêncio ...Grito!

 O que falta na maioria das pessoas eu tenho de sobra e o que incomoda os outros também..talvez ao usar da minha sinceridade e ser eu mesma cause desconforto e comentários e ainda mais me achem mal educada, escandalosa, mal amada...Pois bem melhor parecer isso tudo do que ter que passar a vida em cima do muro...Prefiro pular do muro e me quebrar toda a ter que segurar a mão de alguém em quem não confio, não admiro e não quero ao meu lado e passar a vida com medo,angustiada, infeliz e com grito trancado na garganta.
Solto o veneno mais tenho a vacina para te curar dele!


"Não sou falsa nem cínica, sou forte o bastante para ser sincera e verdadeira comigo mesma e com qualquer outra pessoa."
Andy

Nenhum comentário:

Postar um comentário