quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feliz Aniversário Para Sempre!

"Que o mundo me deixe de cabeça para baixo quantas vezes forem preciso, mais que eu nunca deixe meus pés sem firmamento!"



Que toda esta ansiedade me remeta aos mais lindos momentos, que todas estas lembranças e convicções se acabem um dia e eu nem precise sentir a dor da partida, que todos os tremores do meu corpo e minha falta de ar faça com que eu realmente entenda que ter paz e coração tranquilo é o que devo buscar a cada segundo da minha vida e que todas as tempestades que eu criei e crio são desnecessárias para que eu seja intensa e verdadeira.
Que a saudade dos abraços dos que já partiram não deixe mais meu coração apertado, esmagado como ele esta hoje mais sim que toda a nostalgia que eu sentir de hoje em diante encha meu coração de felicidade e leveza por lembrar que pessoas verdadeiras já passaram na minha vida e que toda a confusão mental que se instala dentro do meu peito agora e da minha cabeça me eleve para que eu tenha a percepção de que terei momentos maravilhosos de lucidez com pessoas inteiramente verdadeiras que me amam e que permaneceram plenamente dentro da minha história mesmo que o tão perfeito tempo nos coloque em caminhos diferentes.
Que ao amanhecer eu consiga sorrir e não lembrar que hoje tive expectativas e que olhe para o azul do céu e sinta o sol sorrir para mim com um gigante sorriso dizendo BOM DIA! BEM VINDA AOS 30!
Hoje eu quero 30 vezes mais alegrias, paz, amor, felicidade, hoje quero 30 vezes mais me amar, te amar e sonhar quero 30 vezes mais agradecer aos amigos verdadeiros que tenho em minha vida, a minha família e aos anos que vivi porque cada pedacinho dele foi importante para que chegasse até aqui hoje.
Que um dia eu possa alcançar onde meus pés não tocam agora e nem meus dedos sintam, que um dia meus olhos possam enxergam bem mais longe que as estrelas e que todo o medo, saudade e desejo que sinto hoje não existam mais.
Porém que eu não perca NUNCA MAIS minha essência, minha intensidade, minha liberdade, minha sanidade e minha verdade.
Que eu consiga ser hoje a verdade que fui aquele tempo e que perdi no tempo, que me encontre sempre longe de ti e bem perto e dentro de mim.


Feliz Aniversário para sempre! Porque Sim!

2 comentários:

  1. Q assim seja!!! Amémmm!!! te amo amiga!! parabéns hj e sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. God bless you!
    Tu merece isso e MUITO mais, amiga!

    ResponderExcluir