terça-feira, 29 de novembro de 2011

Pedaços de mim...

 
" Nem tudo que você ama lhe faz bem, nem tudo que te toca e para ser teu, nem tudo que é bonito merece ser comtemplado e nem toda saudade deve querer presença!"
"Ao invés de se afastar do mundo e de todos porque as coisas não estão bem, afaste as coisas que não te fazem bem do teu mundo. A hora de ser feliz é sempre agora! "
"É claro que agente se surpreende quando as coisas ficam quentes derepente dentro da nossa mente!!! Por mais que para mim seja difícil eu aconselho: viva um dia de cada de vez!"
"Tente mudar as coisas! Ás vezes as coisas de trás para frente ficam bem melhores!"
"Dia das crianças hoje e a nostalgia veio bem forte, ta vou falar a verdade é a SAUDADE que ta apertando aqui no meu peito, me tirarando o ar e me fazendo suspirar....Mas não da época em que eu era criança...mas da época em que eu acreditava em contos de fadas!"
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário