sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sobre o tempo, o amor e o Abismo!!!


"Quando acho que toda a loucura,saudade e sentimento já não existem mais, eles retornam com uma força ridiculamente avassaladora sobre meu coração, fazendo com que em segundos todos os tijolos que construí para me proteger desse amor venham a baixo e sejam demolidos com a força de um vulcão em segundos...E eu continuo de pé mais os cacos dos tijolos me atingem com uma rapidez e ferem tão fundo quanto a espada do rei furando um coração."




Confesso estou cansada, com olhos ardendo, com falta de ar e mesmo que eu e você tenhamos continuado vivendo nossas vidas eu dúvido que você esteja preparado para cruzar teus passos e teus olhos com os meus, que nesta caminhada você tenha encontrado alguém que tenha lhe tocando mais fundo que eu, que tenha decifrado o brilho do teu olhar, o calor dos teus lábios, o jeito das suas mãos e que conseguisse te esfriar da forma calorosa com que eu conseguia o calor do seu corpo como eu fiz um dia.

 Diga-me que alguém tenha te olhado tão profundamente e apaixonadamente quanto eu lhe olhei um dia e tenha segurado sua mão com mais verdade que eu, queria realmente saber...
Sinta meus braços tocando os seus, minha mão tocando você, minha boca lhe beijando, meu cabelo batendo no seu rosto, meus olhos se perdendo dos teus e meu corpo e o seu sendo o que sempre foram: explosão de paixão, amor, desejo e prazer.
Mas na verdade já sei...Sei que por todas essas estradas que você andou, pelas mulheres que você conheceu, que você beijou e que você tocou, sei exatamente que nenhuma delas lhe fez tão feliz e se encaixou com você tão perfeitamente do jeito que era com nos. Por isso você sempre voltava.
Me diga se você conseguiu encontrar em outros lábios o gosto do meu ou algum que lhe fizesse esquecer os meus? Que você encontrou em outros corpos o desejo de amor e prazer que você sentia comigo?
È claro que não, simplesmente porque no fundo você não se perdoa por ter me perdido e jogado fora nossa “estória de amor”, e é exatamente por isso a necessidade ridícula que você tem em me falar sempre o quanto está bem e feliz, é visível a força e a vontade que você tem de tentar fazer com que eu me sinta infeliz, triste, culpada e arrependida simplesmente porque você se sente assim cada vez que lembra que quebrou todo o encanto que eu tinha por você, que o que era doce se acabou e que por mais difícil que eu fosse eu tinha exatamente a dose de veneno que você precisava para ter fazer o homem mais feliz, amado, satisfeito, seguro e HOMEM do mundo.Eu não só mexi com seu coração e seu libido, mais eu lhe dei o que você mais desejou em toda sua vida e sempre irá desejar um amor incondicional e ao mesmo tempo em que fazia da sua vida uma tempestade, um furacão eu lhe trazia a paz e o frescor de uma tarde de primavera na beira mar.
Sim nosso dia-a-dia se tornou irritante pelas brigas, nervoso pela desconfiança, mais nunca monótono, e nunca frio, diga para mim que não sente saudade das minhas mãos te tocando, diga que não sente saudade do meu cheiro, do meu cabelo sob meus olhos, diga que não olha para o celular esperando alguma ligação afobada ou uma mensagem desaforada, uma cobrança infantil ou uma frase de amor, diga que encontrou alguém que conseguiu...
Agora sei o medo que tens de me encontrar, sei exatamente que seu amor sempre veio junto com seu desejo, sim sei que me amasses por alguns instantes, mas sei com a maior convicção do mundo que me desejas desde o primeiro instante em que seus olhos cruzaram com os meus e sinto que seu desejo por mim é tão vivo, quente e eloqüente como da primeira vez que nos encontramos e hoje eu sei o porque me queres tão longe, porque está é a única forma de me “matar” para sempre dentro do seu desejo, dentro do seu coração.
E se valesse a pena eu até lhe desafiara a olhar um dia dentro dos meus olhos para me explicar: Quando foi exatamente que você desistiu do abismo que havia entre a gente?
Ouço teu sussurro...nunca.

7 comentários:

  1. Menina... que desabafo intenso.

    suspirei fundo

    ResponderExcluir
  2. será?!

    lindo o texto..

    "guti guti da mamãe!"

    ResponderExcluir
  3. Nosssssaaaaaaa, que profundo isso!
    Gostei mto.

    Bjos

    Fer

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. que lindo Paulinha vc tem talento guria parabéns o contexto tem muito fundamento , é uma junção de realidade com sentimentos profundos ....
    muito bom mesmo ......

    ResponderExcluir