sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que Assim seja! Venha 2012!



 Que cada lágrima derramada se transforme em sorriso, que cada mentira descoberta se torne possibilidades, que cada sonho se torne realidade, que cada desconfiança me permita aprender a ser mais segura, que cada traição me torne mais leal, que cada falta me dê presença, que cada coisa que eu tenha tido que deixar partir me faça dar passos mais seguros, que cada vez que me tenha faltado amor próprio eu aprenda a ser bondosa, que a cada vez que prendi algo ou alguém me faça aprender a dar valor a liberdade, que cada pessoa que eu tenha magoado me mostre o quanto sou imperfeita, que cada abraço e sorriso recebido me mostre o quanto tenho pessoas que amo, que cada noite perdida de sono me ensine que pensar demais não muda muita coisa, que cada palavra amiga recebida se transforme em boas ações, que todo ódio que senti se transforme em humildade, que cada pedra que tive no caminho me ensine a não desistir, que cada pesadelo se transforme em lindos sonhos, que cada momento de angústia me traga paz e que toda tristeza me submeta ao amor verdadeiro e se multiplique milhões de vezes e me traga FÉ para sempre.
Que assim seja!
“Thie Aves Thiatlô Lom, Manrô Tai Sunkai!”


Que venha 2012...Cheio de oportunidades mais sem oportunismo, com amor verdadeiro, abraço apertado, amigos do lado, beijo demorado e sucesso dobrado, saúde perfeita, família inteira e gente festeira.

Este ano quero agradecer pelas benções que recebi na minha vida e pelos “anjos” que Deus colocou para cuidar de mim, amigos e amigas de verdade, pessoas dispostas a cuidar de mim, acalmar meu coração, chorar comigo e esperar minhas lágrimas secarem, pessoas que me fizeram levantar quando eu achava que nem mais pernas eu tinha, que me fizeram sorrir quando eu sequer conseguia enxergar a vida, que caminharam comigo segurando minha mão e muitas vezes tiveram que me empurrar para frente, anjos que brigaram, contrariam, foram duros, que falavam, que me ouviram, alguns foram passageiros mais não menos importantes, outros permanecem até hoje e sei que serão eternos.
Quero agradecer pela dor passada, pelo aprendizado, pela saúde, pelo emprego, pelos abraços, sorrisos e broncas, pelos e-mails, recados, pelo sucesso do blog, pelos que me inspiraram, pelos amigos que fiz, pelos textos que li e pelos que escrevi.
Agradecer pelos acertos, pela coragem, pelo amor da família, pelo cuidado, pelos ouvidos e pelas palavras...Pelas festas, pelo engov e pelo dramim e também ao suco de manga...rsrs
Obrigado aos presentes, palavras, presença e carinho de cada pessoa que lembrou do meu aniversário este ano, vocês não tem noção o quanto aquele dia foi importante para mim com a presença e carinho de cada um de vocês, mais o cara lá de cima sabe.
Obrigado por eu ter entendido um pouco melhor da vida e de mim mesma, por ter recuperado meu amor próprio, por eu poder me olhar nos olhos e reconhecer quem esta na minha frente, obrigado pelos sorrisos e bagunça com as crianças, e por eu não perder minha bondade no momento em que achei que tinham levado embora meus sonhos, meu chão e minha fé.
Agradeço imensamente a todos os amigos e amigas novos, passageiros, velhos e eternos que fiz este ano, mesmo sem citar nomes cada um de vocês é muito especial para mim.
Mais quero agradecer especialmente aos anjos que Deus mandou para que cuidassem de mim, “anjos e anjas”  especiais e essenciais por eu estar aqui viva hoje e por ter me permitido novamente a viver a vida: Cy, Pati, Babi, Roberta B, Roberta S., Roberta E., Alessandra, Jana, Paula,Marcelo,Alysson, Josi,Fedo e a minha Mãe, obrigado por existirem, obrigado não somente porque me ouviram mais por terem me feito escutar, não por terem me pego na mão mais por terem me abraçado, não somente por me ajudarem a levantar mais por terem caminhado comigo, não somente por terem ouvido meu choro e secado minhas lágrimas mais por terem chorado comigo e por me compreenderem, não somente pelas palavras lindas e de coragem mais pelas broncas, obrigado por me darem a certeza que AMIGOS de verdade existem sim e que haja o que houver não devo abrir mão de vocês nunca, agradeço não somente por terem acreditado em mim e me mostrarem por diversas vezes o quanto eu sou capaz e forte mais por terem conseguido fazer com que eu acreditasse em mim novamente.
Meus anjos sem vocês eu garanto e repetido minha vida não teria válido a pena.
E obrigado a Deus, Jesus e ao meu Anjo da guarda por não terem desistido de mim.
Que 2011 tenha sido no mínimo um aprendizado para cada um de nós, e que 2012 venha cheio de energias boas e amor sincero.
Para 2012 eu não farei promessas para 2012 EU FAÇO AGRADECIMENTO e agradeço desde de já haja o que houver eu estarei pronta!



 E que agente continue amando muito e acreditando no ser humano, pois mesmo que isso lhe remeta a algumas dores, inseguranças, decepções e medos lhe garanto que te deixará mais humilde, mais feliz e lhe trará a verdadeira PAZ!
E não esqueçam o universo devolve para gente o que mandamos para ele!

FELIZ 2012!



2 comentários:

  1. Q venha 2012 AMIGA!! Estaremos esperando por ele de braços abertos e sempre juntas!!! Amo vc muito!!! Minha amiga, minha IRMÃ!!!

    ResponderExcluir
  2. Migaaaaaaa brigaduuuuuuuu....2012 será lindooo pq agente merece...sempre juntassss..bjux te amoo obrigado por tudo!

    ResponderExcluir