quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(IM)Perfeita(MENTE)Feliz!



Quando as coisas caminham em uma única direção e tudo parece perfeito sinto meus pés flutuar e meus passos são dados como em nuvens de algodão doce...Olho para trás e só consigo enxergar as estrelas e toda a dor que um dia havia sentido parecem não fazer o menor sentindo, pois hoje sinto meu coração tranqüilo e em paz e vejo que durante minha caminha até aqui fui verdadeira, fiel, leal, bondosa, vigorosa, intensa e completa.
Hoje ao acordar percebi que mesmo estando sozinha eu estava completa e repleta de felicidade e hoje ao dormir eu sei que continuarei a me sentir assim, simplesmente porque desisti de tentar descobrir o porque das coisas e por entender o quanto eu era tola ao tentar ser perfeita para o mundo... Afinal o que mais importou durante toda esta longa caminhada foi o momento em que percebi o quanto eu fui e SOU PERFEITA por ser insanamente, intensamente e exclusivamente EU MESMA, e é exatamente isso que importa para que eu consiga concluir minha jornada de forma verdadeira, feliz, completa e em paz.
Venha comigo, hoje, agora ou amanhã...Eu te espero, te acompanho, mais se lembre não caminhe nem um passo atrás e nenhum passo á frente, se quiser vir comigo teremos que caminhar lado-a-lado onde quer que eu vá me leve com você.

3 comentários:

  1. ao passear os olhos por estar páginas, facilmente se percebe o quão sincera, simples e intencional são suas palavras. Você transpira felicidade, sentimentos..intensa!

    mesmo não lhe conhecendo eu torço pelo seu melhor, pelo melhor pra você. Que vc seja muito feliz. Você merece...
    Você é marcante...inteligente e capaz..
    simplesmente incrível...
    parabéns...

    :)

    "quem cometeria tal pecado ao te esquecer, se estais por todo lado..pura beleza"

    ResponderExcluir