sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vazios Inteiros.



Tentei olhar para trás hoje e não consegui ver nada, parece que não havia mais passado que tudo que passou se apagou no tempo como borracha apaga o lápis.




Busco sonhos dentro de mim, ouço músicas que me emocionam e às vezes tem cenas que me fazem deixar as lágrimas rolarem... Antes parecia que tudo tinha um sentido, um porque, antes eu tinha para onde ir, o que esquecer, do que fugir e agora toda esta calmaria que se instalou dentro de mim me trouxe na verdade tanta confusão, gritos, brigas internas, um furacão dentro de mim que eu não sei como controlar e nem o porquê ele veio, se o que eu queria tanto era que acontecesse exatamente o que eu tenho agora nada mais pra lembrar, lutar, sofrer e querer. Acho que isso é o tempo que passou de verdade agora não só dentro de mim , mais fora também ...a vida segue!
Mais pelo que tenho observado todo mundo quando tira algo de um lugar coloca algo de novo para enfeitar ou somente para ocupar o tal espaço vazio, eu não sei em que momento me perdi ou enlouqueci e sai tirando tudo do lugar, jogando tudo fora, quebrando e juntando os cacos e segui desenfreadamente em frente deixando todos os espaços que me causavam dor, lembranças, medos e saudades vazios... O tempo passou e eu voltei para ver o que ficou e percebi que somente o que permaneceu daquele tempo fui EU... Assim verdadeira como sempre, intensa mais tensa.
Deixei tudo vazio e mesmo assim ainda sinto doer algumas vezes e já aprendi a fugir dessa dor com tanta facilidade que ela faz com que eu me sinta sozinha quando estou sem ela. Agora estou à espera para preencher estes espaços vazios, mais percebi que me tornei tão seletiva que não posso pegar uma coisa aqui e aceitar outra ali para que meus espaços fiquem cheios, decorados e coloridos, ainda prefiro um retrato cortado, uma foto preta e branca ou um ponto de interrogação nestes lugares do que por algo que possa me trazer todas aquelas chamas queimando sem parar dentro de mim novamente.
Um dia eu volto e retomo as rédeas da minha vida, tiro a nevoa do meu olhar e tiro a pedra do meu coração, logo me entrego e me desapego me permito e te conquisto mesmo parecendo esquisito eu insisto que acredite que eu não minto quando digo que eu não desisto de mim porque dentro de mim tem um pouco de muito de você.
Então sigo assim metades inteiras e vazios COMPLETOS!




3 comentários:

  1. perfeitas palavras profundas parabens!!beijos Regia

    ResponderExcluir
  2. Oi nega, tá boa? Tem presentinho pra você lá no meu blog.

    Beijos!

    Gabi.

    eueumesmagabrielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii Gabiii ....ondeeeeee tem presentinho nao achei hhaaha adoroo eu queroo..bjosss

    ResponderExcluir