segunda-feira, 26 de março de 2012

Um brinde aos Amigos de Verdade!



Domingo semana acabando... 
Semana difícil mais linda porque quem tem amigos tem TUDO!


Sempre esboço minhas indignações e decepções, porém hoje quero expor minha GRATIDÃO aos amigos que tenho AMIGOS DE VERDADE, amigos esses que me surpreendem e me entendem a cada dia, amigos que me fazem ter certeza que a vida vale a pena... Amigos que me ensinaram que calar esperar, respirar fundo mil vezes nos trazem resultados maravilhosos e que principalmente me ensinaram que o tempo do mundo e o tempo deles não são o mesmo tempo que o meu e que cada um tem seu ritmo e que mesmo ás vezes com acordes diferentes eles conseguiram fazer com que eu encontrasse a sintonia perfeita para mais uma vez levantar e sair caminhando de braços abertos, cabeça erguida e coração em paz ao encontro da fabulosa fábrica de sonhos que se chama VIDA.
Obrigada pelas palavras, olhares, abraços, mensagens, recados, telefonemas, silêncio, ouvidos, paciência, amizade e principalmente por me amarem, me respeitarem, me entenderem e me aceitarem do jeito que eu sou com qualidades, defeitos, surtos de loucuras, ciúmes, indignações, gratidão, saudade e amor.
Sou assim metade inteira e vazio completo, sou assim por mim e por vocês.
Obrigada pela semana em que eu comecei com lágrimas eu esteja terminando com um sorriso nos lábios e paz no coração!
Amigos são dádivas, anjos, presentes eternos que Deus colocou em nossas vidas e por isso agradeço hoje a Deus por todos os anjos e anjas que tenho na minha vida!

Amo a cada um de vocês amigos e amigas do ” meo core”!



Às vezes você acha que vai ficar bem sozinho
Porque um sonho é um desejo que você faz totalmente sozinho
É fácil sentir que você não precisa de ajuda
Mas é mais difícil andar com suas próprias pernas.
Você mudará por dentro quando você perceber que o mundo ganha vida
E tudo está bem do começo ao fim
Quando você tem um amigo do seu lado, que te ajuda a encontrar a beleza de tudo.
(Demi Lovato)

Obrigada por me fazerem perceber que eu não tinha perdido o brilho dos meus olhos. 


3 comentários:

  1. É isso ai, um dia de cada vez, hoje bom, amanha ruim, depois pode piorar mais um pouco, mas uma hora melhora... E é essa fé que nos mantem!!! Beijão do seu grande amigo!!! Cristiano R. Vigarani.

    ResponderExcluir
  2. OI meu amor"""" é isso ae!!!Amizade é isso!!!

    amo muito vc!!!bjubju

    Joana

    ResponderExcluir