quinta-feira, 29 de março de 2012

Você Pode & Consegue!


Engole o choro menina, levanta a cabeça, retoque a maquiagem, coloque um salto alto, prenda os cabelos, passe um batom vermelho, esqueça que o coração pode doer e siga em frente.
Se apegue somente ao tempo, pois é somente ele que lhe trará tudo o que você precisa e também será ELE que irá levar embora tudo que for necessário... Porque somente o tempo guiado por Deus tem o poder de lhe tirar, manter ou entregar o que você realmente precisa para ser feliz plenamente, mesmo sem o seu consentimento somente o  TEMPO sabe exatamente tudo aquilo se faz necessário na sua vida e dentro do seu coração.






Vá menina, mulher, moça, Capitu, Maria, Helena, Mocinhas e Vilãs encare a vida de peito aberto e orgulho no coração, seja boa mais não demais a ponto que te magoem mais de uma vez, seja má mais não a ponto de te sentires arrependida, seja linda e forte sempre mesmo quando achares que estás esquecendo-se da sua modéstia, se valorizar não é falta de modéstia ou de caráter é prova de que se tem, e jamais em tempo algum permita que seu amor-próprio vá embora porque uma MENINA sempre será uma MULHER...

E UMA MULHER DE VERDADE JAMAIS ABANDONA A SI MESMO!


Um comentário: