quinta-feira, 19 de abril de 2012

Será que tem que ser para sempre?




Deliro pensando até onde podemos caminhar em paz longes um do outro?
Como será que vai ser o próximo lábio que vou beijar e desejar?Qual cheiro terá e o que irá me causar seus toques?Preciso preencher você dentro de mim e deixar com que tudo isso transborde de dentro para fora para que eu me afogue novamente nas garras desse amor que você me oferece, eu juro que estou tentando e procurando achar em você um pedaço inteiro que caiba dentro de mim e que me faça feliz assim para sempre.
Que agente tenha uma música só nossa, um apelido,que agente possa ficar olhando as nuvens de mãos dadas e contanto as estrelas e tendo a certeza que somos o casal mais perfeito do mundo.
Mais até onde vai essa tal felicidade?Onde devo de fato procurar para encontrar você que me enche o coração com um vazio tão grande que mal cabe dentro de mim, de nós... Ou será que devo parar de procurar?
Tanto faz agora a única coisa que importa de verdade é me permitir SER sem você.

Um comentário:

  1. PERMITA- SE SEMPRE AMIGA! PERMITA-SE A TD Q TE REALIZE E Q TE FAÇA SENTIR + VC! TE AMO!!!

    ResponderExcluir