segunda-feira, 2 de abril de 2012

Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas!

UM ANO DE BLOG!!!!EEEEEEEEEEEEEEEE.




Dia corrido, não tive tempo de preparar um texto para o blog, mais não podia deixar de passar aqui para agradecer há cada um de vocês que me acompanham, deixam seus comentários, leem meus textos, pessoas que fiz amizades, vocês que me deram forças para seguir em frente.
Quando comecei este blog foi pensando em poder escrever e expressar tantos sentimentos confusos e sufocados dentro de mim, o tempo passou e hoje em dia este blog é meu grande amor, é através dele que posso ser cem por cento eu mesma por alguns instantes da minha vida, mais instantes especiais, pois sei que eles ficaram eternizados não só no blog mais no coração e opinião de cada pessoa que passar por aqui... Eu comecei o blog pensando só em mim, mas hoje em dia quando escrevo cada palavra penso em meus leitores, seguidores , penso em como vou poder ajudar cada um de vocês com palavras verdadeiras, positivas, com gritos para que possamos acordar por apenas alguns minutos e com silêncios para que possamos perceber que a vida pode ser muito mais linda e leve do que agente pode achar.
Neste um ano aprendi que tempo é o maior e melhor bem que podemos carregar com nos, que os sonhos nunca devem deixar de existir, pois sem ele ficamos completamente ocos e sem uma razão verdadeira para seguir em frente e que o amor sim ele existe mais são poucas pessoas que o conseguem sentir e vivenciar ele na sua plenitude, merecimento e verdade.
Obrigada a todos vocês que fazem parte desta história que comecei há um ano e desejo que continuem fazendo por todos os anos que me restam nesta vida!
Paz, amor, sucesso, sabedoria, força, coragem, calma, paixão e felicidade para todos nos hoje e sempre!
Que assim seja!

2 comentários:

  1. Parabéééééééns amoraaaa!!!
    Que a sua verdd sempre transborde alegria e q seu coração sempre nos transmita a paz e a tranquilidade q o tempo e a maturidade te proporcionam!! te amooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Migaaa obrigadaaa por me acompanhar por aqui também ...vc é mais que especial! Te amoooooooo +++++++++++ porque...a vc sabe porque kkkk bjossss

    ResponderExcluir