quinta-feira, 17 de maio de 2012

Decifra-me!

Definir-me e tão difícil quanto achar uma agulha no palheiro!



Sou santa, sou louca, sou pura mistura!
Eu grito, busco o silêncio, odeio o amor que sinto e amo odiar algumas pessoas. Odeio a ressaca, porém não largo meus longos porres, morro de medo de me sentir na mão dos outros, mas confio minhas memórias a algumas pessoas, e também peço para me lembrarem de esquecer, gosto do meu mistério, mas me revelo para o universo quando escrevo de dentro pra fora para todos vocês lerem, sou indecisa e ativa, me cativa às diferenças, busco atitudes, mas acredito nas palavras mais bobas e aceito a atenção e mentiras de quem não merece.
Por vezes me sinto a menina mais boba e apaixonada e otimista do mundo com todas as breguices que isso implica: ver o mundo colorido, chorar com comercial de TV, ouvir uma música bonita e repeti-la por horas no mais alto volume que minha voz possa alcançar, escrevo nosso nome no papel, leio poesias que acredito que foram feitas para nós e fico com cara de boba quando olho sua foto... Porém em segundos isso tudo muda e me sinto a MULHER MAIS FORTE E DECIDIDA DO MUNDO, esqueço que amei um dia, não me interessa as canções nem poesias, mudo de canal quando esta passando algum romance na TV me olho no espelho e penso que to gorda e quero emagrecer para disputar com as outras mulheres, não penso em meninos e acredito piamente que tudo que tenho que fazer é manter os obstáculos no caminho para que nada ultrapasse para dentro do meu coração, pois tudo que existe de verdade são as mentiras contadas e momentos com início, meio e fim programado.
Eu confesso gosto do infinito... Gosto do barulho que viver me causa e mesmo buscando a Paz todos os dias quando ela chega fico assim tão apagada e inquieta que descobri que nem quando eu quis consegui me descobrir! Então Fugi!
E o que peço para vida é simplesmente: DECIFRA-ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário