quarta-feira, 16 de maio de 2012

Delicadezas! Niceties!


Hoje eu vou me calar para treinar a arte de engolir o choro, o grito, a raiva e as palavras! Hoje eu vou ser um pouco igual a maioria do Mundo; meio falsa, meio hipócrita, meio fria, desligada e completamente feliz e sem problemas!




Agora irei levantar tomar um banho, colocar uma linda roupa, por salto alto, um batom vermelho, um brinco bem grande, encher a bolsa de cigarros, por um óculo de sol bem grande e sair por ai sorrindo e falando para todos que perguntarem que eu estou super bem, que estou feliz, que minha vida é perfeita, que não sinto saudade dos amigos, dos amores, nem de nada nem ninguém... Hoje eu vou sair por ai adorando todo mundo, achando todo mundo legal e irei concordar sem emitir minha opinião.Não irei gritar quando descordarem de mim, nem irei ligar para as amigas, nem ficar o dia todo na internet postando Tati B, C.F.A Clarice L. e Martha Medeiros, não irei olhar o meu blog e nem ver o jornal do meio dia.
Só por hoje eu irei ser assim, me peçam tudo e observem bem o sorriso dos meus lábios para que vocês acreditem em mim, só não peçam para eu tirar os óculos de sol porque isso aí é invasão demais e isso eu NUNCA mais vou me permitir!

Um comentário: