segunda-feira, 28 de maio de 2012

Distante Distância



Eu desconheço os seus olhos, o som da sua voz, o contorno do teu corpo, o toque das suas mãos e seu jeito de olhar... Não consigo mais decifrar quando você está perto ou longe, quando está com dor ou sorrindo com os olhos, não consigo não consigo não consigo.
Nada mais virá e nem irá partir , eu me nego a despedidas agora, por isso abri mão das chegadas e das promessas talvez por isso não acredite mais nesse monte de coisas que um dia eu achei que estava construindo com você, não é nada pessoal é algo particular mesmo entre eu e eu mesma sabe?
As canções já não me causam mais as dores de antes mais o coração tolo aaaaaaa que tolo esse coração ele ainda bate um pouco mais rápido, mas só um pouquinho... Queria me lembrar do tom da sua voz cantando nossas músicas e dos seus dedos dedilhando o violão e cantando Cazuza, Djavan, Nenhum de Nós e tantos outros, queria poder sentir o cheiro da praia pela manhã quando eu ia somente olhar e me encolhia lá sozinha com frio no banco do seu carro e sorria tão leve que parecia que todo o mundo era cor de rosa mesmo nas manhãs cinzentas... Queria lembrar do seu olhar apaixonado e das suas declarações de amor, do toque do seu corpo no meu, do calor que a gente provoca um no outro e das risadas que dávamos juntos... Queria poder enxergar as paisagens que você me apresentou, ouvir o barulho das ondas do mar, ver o céu estrelado de novo e poder amar a lua... Queria poder pedir  sua mão pra subir em um pedra ou pular uma onda e até para atravessar a rua e me sentir protegida, eu podia lembrar também das mil mensagem que trocávamos , das milhões de vezes que eu te seguia por telefone ou em pensamento e eles eram tão lindas sempre no final, podia lembrar das loucuras, das certezas, dos medos , do frio na barriga, da certeza que no fim a gente estaria simplesmente juntos entre quatro paredes só você e eu se olhando e sorrindo, queria lembrar do brilho dos meus olhos toda vez que eu estava assim tão perto mesmo quando estávamos  longe...Eu queria poder lembrar somente de parar de lembrar de tudo isso.
Então eu parti te esquecendo... 
Porém descobri que esta caminhada não terá fim, pois irei ter que continuar partindo para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário