domingo, 6 de maio de 2012

Voa!


Quem é livre de verdade não precisa falar ou se fazer acreditar dando respostas há perguntas que jamais foram lhe feitas... Quem é livre de verdade simplesmente sai por esse mundo batendo assas e voando , alando, volitando e vai indo indo indo sem se preocupar com que o mundo saiba se já se permitiu, se já partiu e se está no caminho certo ou errado ou se já alcançou a chegada...Quem é livre apenas sai voando sem olhar pra trás, pros lados, para frente mesmo sem ter assas!


To indo seguir meu voou e você, por favor, para de me seguir mesmo que daí de baixo, pois foram exatamente seus “pés firmes na terra “com que fizeram com que você me perdesse, agora você é livre para seguir seus passos e eu livre para continuar voando livre, leve, solta e louca e cheia de assas ou não... voa voa voa.... estou indo! 

Um comentário: