quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estar ou Ser? Fé!



Estar não é Ser!
















Você pode estar triste, chato, cansado, desanimado, com ódio, sem esperança, até ai tudo bem todos tem seus dias bons e dias ruins, dias que acordamos com o pé esquerdo e um bom dia lhe soa com um palavrão bem feio e um sorriso lhe dá a certeza que a pessoa só pode estar tirando uma com a sua cara, dias ruins, dias chatos, dias em que o melhor mesmo era você nem ter levantado da cama nem para ir ao banheiro!
Simmmmmm!Você tem o direito a ter dias assim nublados e com tempestades com direito a raios e trovões de 15 em 15 minutos afinal você é um ser humano e faz parte desse lugar tão mágico que chamamos de MUNDO!
Porém o problema é você SER!
Ser triste, chato, cansado, desanimado! Ser uma pessoa com ódio, sem esperança, e fazer de todos os seus dias e das pessoas que os cercam um verdadeiro inferno!
Então mesmo que em alguns momentos da sua vida a sua vontade seja de ESTAR: triste, desanimada ou com raiva não esqueça jamais os benefícios de SER feliz, animada, com fé, legal, otimista, amorosa!
Desenhe os passos do seu caminho na areia da praia, nas nuvens ou no concreto, acredite no prazer e felicidade que viver pode lhe causar, ande de mãos dados com DEUS todos os dias e tenha a certeza de que nada precisa ser para sempre nem a tristeza e nem alegria, mais que todos os caminhos que você tiver que percorrer nesta vida terão o tamanho, importância e intensidade que você permitir!
Então na sua vida você pode escolher SER ou ESTAR, mas não esqueça dê a cada umas de suas escolhas a importância e a profundidade que elas merecerem de verdade!
Hoje eu escolhi ESTAR triste quando a acordei mas agora eu escolhi SER feliz e essa felicidade com certeza irá durar muito mais do que somente algumas horas, ela irá durar intensa e profunda dentro do meu peito.

















Simples Assim e o segredo é somente um,FÉ!

3 comentários:

  1. uau....plante momentos bons agora para colher muiiiiiiiiiiiiita felicidade minha amiga linda...

    amei.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Driii obrigada flor ! Seja sempre bem vinda por aqui!bjos

    ResponderExcluir
  3. E quando todos os dias são ruins?Qdo vc perde totalmente a fé em vc e nos outros?E quando tudo o que vc quer é só que Deus te leve pra junto dele??Você não pede pra nascer e muito menos tem o direito de pedir pra morrer...
    Só sei dizer que meus dias estão insuportáveis e qdo digo só escuto para de drama chega de mimimi (mais ninguem vive o que eu vivo,nem passa o que passo) assim é facil julgar assim é facil não se importar...Estou sem forças me sinto por um fio ""

    ResponderExcluir