sexta-feira, 22 de junho de 2012

O primeiro ano para os restos de nossas vidas!




Não sei por que você me procurou, comentou meus textos, parece querer me vigiar; publicou coisas anônimas como se fosse um estranho por medo de se revelar; conheço cada traço das suas palavras até quando elas são digitadas.
Você é estranho, incompreensível... Cada momento era tão bom e você jogou tudo fora, foram suas atitudes, nada foi comigo, porque olhar procurar me seguir ainda?Até agora se preocupou tanto em me provar que estava feliz e com alguém melhor que eu, mais o que te faz seguir em frente até hoje é saber que ainda tem um pouco de você em mim ou você achar isso, e ai adoras provocar a lembrança porque na verdade seu maior medo é que eu te esqueça, ai você se joga dentro de mim e adora ler meus textos, ver minhas fotos, lembrar do gosto dos meus lábios, o cheiro do meu cabelo, você esqueceu de cuidar da sua própria felicidade de verdade, mas agora infelizmente ela não será mais possível porque você jogou tudo no lixo e em momento algum tentou recuperar por mérito seu, agora já é tarde.
A escolha na verdade não foi minha, foi sua e sabes disso tão bem e hoje se arrependes e sentes saudades, procura em outra o que eu lhe dava mais ai eu me pergunto por que quando podias se fartar de mim não quis?
Não finja agora que não se importa que não me lê, que não pensa em mim e que nem sente saudade, ainda sinto aqui dentro de mim cada vez que você para e fica pensando em mim, seria bom e bem mais fácil se você parasse com isso, porém não posso te cobrar e nem te pedir para parar de me contornar e me vigiar porque sei o quanto é difícil fugir e ignorar todos esses sentimentos e embora eu tenha conseguido não pensar tanto e nem te vigiar mais, ainda continuo pensando e sentindo saudades e talvez por isso te entenda, e entenda quando você foge de mim e de você mesmo beijando outras bocas e tentado amar outros corpos, embora eu não tenha feito o mesmo que você, ainda assim o que sentimos de certa forma mesmo que equivocada é igual.
Sentimentos juntos e distantes, olhares dentro um do outro, mas que não conseguem enxergar nada além do vazio, toques desenhados no ar, lábios que beijam sozinhos, cheiros que não vão embora nunca mais, desejos e saudades de um gesto de amor, de dedicação de preocupação de amor puro onde haja singularidade, honestidade, simplicidade e verdade.
Saudade não das brigas mais das vezes em que precisamos um do outro e estávamos juntos lado a lado, saudade não do que causava sufocamento mais da verdade que todas aquelas ações queriam dizer, que na verdade mostrava que a gente se importava de verdade um com outro, cumplicidade que infelizmente se foi e só restou foram as sombras da sua promiscuidade.
Ainda sim tudo aquilo que desejava para você e sentia orgulho ainda mora aqui e tudo que eu tinha vontade de lhe falar se perdeu no momento em que imaginei seus lábios e seus olhos na minha frente, nada mais faz sentindo, nem a verdade, tudo que valeu a pena hoje por algum motivo não faz mais e assim bem calada te digo:

ETERNO SIM! PARA SEMPRE NÃO!


Um ano se passou e de hoje em diante vou manter meu coração calado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário