quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aumenta o som!



E se fez silêncio a minha volta, fiquei surda e tudo que se movia parece que não tem mais sons...Tudo que era rápido está em câmera lenta e até o ar que respiro parece me sufocar de tão lento que ele vem até meus pulmões...tudo está devagar devagar há vagar quase parando.
Mais dentro de mim se faz uma confusão tremenda, um frio na barriga e meu coração nunca bateu tão acelerado, as mãos tremem e os olhos chegam a lacrimejar de tanto arder com o calor que sinto dentro do meu corpo.
Enlouqueço e esqueço por instantes de tanta ansiedade e de tanto barulho que o silêncio causa dentro de mim, descobri que o que me acalma e me mantém serena não é o silêncio e a tranquilidade, o que me causa paz é exatamente todo o movimento num ritmo intenso, desenfreado e louco que o mundo pode causar a minha volta, viver intensamente e loucamente me causa paz, silêncios me causam barulhos insanos e rancorosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário