segunda-feira, 2 de julho de 2012

Chega de Barulho!


Suplico neste momento desesperadamente que se faça silêncio em mim!



Queria conseguir ouvir e engolir, parar, olhar e calar, pois o que preciso agora é de um grande silêncio dentro e fora de mim... Cansei de opinar, escutar, falar, cantar, pensar e ouvir, ás vezes todas essas lembranças que acabei esquecendo me causam barulho também e até mesmo as conversas de agora onde eu falo desenfreadamente me martelam a alma, me dão um nó na garganta, me doem a cabeça e me fazem querer voltar atrás para poder literalmente engolir a língua.
Falta-me discernimento neste momento para poder ouvir e calar, o meu entusiasmo que toca meu superego me transforma em palavras desenfreadas, enroladas, aceleradas, enroscadas, sem pontos, nem vírgulas, muito menos parênteses me atropelo dentro de mim mesmo nas minhas convicções e ai tudo parece um texto sem contexto, um desabafo, um refúgio sem qualquer chance de me fazer sentir protegida e confortável.
São tantas opiniões que me sinto dentro de um redemoinho, fico tonta e sem chão mais nada que eu tente fazer para consertar adianta.
Sinto agora a necessidade de monólogos nos quais eu seja simplesmente a ouvinte muda que houve e lhe entendo com os olhos, com a alma e com o coração, sem precisar falar nem uma única palavra que emita qualquer tipo de som ou ruído.
Calo-me agora e para sempre, me calo por alguns instantes e segundos, por minutos e impulsos, calar, calar, calar, quero aprender a calar, quero me emocionar, me revoltar, amar, odiar, me machucar, criticar, protestar, opinar, gritar e viver, mas quero poder fazer isto tudo no mais lindo, pleno e belo SILÊNCIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário