terça-feira, 24 de julho de 2012

(Inter) Pessoal!






















Quando vamos parar de nos decepcionar com as pessoas que amamos e que por hora confiamos cegamente?Como entender que uma pessoa que esta na vida de outra há menos tempo que você seja mais importante?
Há quem de fato ou ao que devemos confiar e criar expectativas? Perguntas dúvidas medos, receios, vontades e desejos tudo isso que toma conta da nossa mente e nos faz pensar desesperadamente que somos nada!
Nada a fazer é o que vos digo! Siga seus passos de mãos dadas com a companhia das suas perfeições e imperfeições, não acredite tanto no próximo, não espere nada em troca, não ame alguém mais que á ti mesmo, e jamais em tempo algum crie expectativas e sempre a todo o momento que você poder pratique o desapego.
Não se sinta culpado ou isolado por isso, não se afaste dos amigos e das pessoas a sua volta e nem pense que amigos não valem a pena porque existem as amizades verdadeiras ainda (Amém) apenas afaste teus sentimentos do coração destas pessoas, ame o próximo mais sem que eles saibam, mas não ame a ponto de sentir saudades, nem de querer lhe contar todos os seus segredos e muito menos a ponto de esperar a tal reciprocidade, ninguém mais hoje em dia funciona na base da troca ou da consideração (ok sem generalizar, algumas poucas e “idiotas” pessoas vivem assim ainda), hoje se vive na base do benefício próprio para ser mais clara interesse, não acredite que o mundo não tem conserto ou que você é louco... A vida muda, o mundo gira e você somente precisa se adaptar a essa nova “sociedade alternativa” que faz com que o mundo gire ao redor do seu próprio umbigo, diria que estamos num poder centralizador neste novo mundo...
Não fique para traz centralize-se você também, mantenha o foco em você, no seu umbigo, nos seus interesses e nos seus sonhos.
Porém se assim como eu você ainda seja uma dessas pessoas “idiotas” que acreditam que amizade, amor, parceria, troca e consideração ainda valham a pena e tenham ainda volta então o que posso lhe desejar é boa sorte nessa caminhada sem máscaras em que insistimos acreditar!






Que a fé me dê certezas e minhas verdades mantenham meu coração tranquilo e meus olhos verdadeiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário