sexta-feira, 6 de julho de 2012

Metamórphosis!




E agora tudo que antes me enchia e me completava agora transborda em mim... E o que era tudo se transformou em nada e todas aquelas vontades cheias de entusiasmos foram embora e pior que eu nem percebi como isso foi acontecer, quando vi já estava em mim, ou melhor dizendo tudo já estava longe de mim, é incrível como é difícil você aceitar que um dia algo que era somente teu agora não faz nem mais parte da sua vida e nem das suas lembranças  e não por falta de amor, vontade, esperança ou querer mais simplesmente porque viver nos proporciona oras  alegrias com as conquistas, oras nos ensina que perder faz parte e quando você aprende de verdade que tudo tem que ser conforme a vontade de uma força bem maior que a sua você simplesmente aceita que o mundo dá voltas e que em algum momento será preciso se permitir transbordar com sensações, pessoas e sentimentos novos.
Tudo muda em sua volta e talvez algo mude dentro de você, aceite as mudanças mais não desista dos seus sonhos, não se sinta fraco em desistir algumas vezes e nem se sinta humilhado em insistir muito outras vezes, o que importa no final é você nunca desistir de você mesmo e do que lhe toca o coração de verdade.
Permita-se viver toda essa metamorfose que em algum momento a vida lhe trará de forma plena e intensa. Transborde-se mais vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário