terça-feira, 10 de julho de 2012

Peso & Pessoas


Então singelamente se afaste!





No mundo existem pessoas que despertam o que há de melhor em você, mais também descobri que existem pessoas que despertam o que há de pior!
Então faça um diagnóstico entre as pessoas a sua volta e perceba quem é quem!
E quando perceber singelamente lhe abrace ou se afaste!
Enquanto você insistir em continuar a conviver com pessoas que fazem com que o seu pior venha à tona sua vida não irá para frente nem por um decreto... Você deve focar em por para fora o que há de melhor em você e como não somos perfeitos e nem vivemos sozinho temos que aprender a selecionar sentimentos e pessoas, há sentimentos bons e outros ruins, há pessoas que fazem com que a gente seja bem melhor, pois elas são do bem, positivas, verdadeiras e leais essas pessoas geralmente quando estão por perto fazem com que o que há de melhor e mais lindo em você cresça e apareça e você acaba se tornando uma pessoa mais feliz, mais realizada e mais leve... Porém acredite há pessoas negativas e que por mais que você goste delas se começar a observar alguns fatos e atitudes irá perceber como é fácil regredir quando elas estão por perto.
Claro que nosso bem estar depende principalmente de nos mesmos e da nossa força de vontade, mais como acredito que nem todo o dia podemos estar cem por cento e que o mundo é feito de energia acredito também que existem pessoas que ninguém merece, pois elas passam e além de pegar sua energia positiva para elas ainda conseguem injetar dentro das nossas veias todas suas energias negativas então dessas pessoas singelamente se afaste.
E quanto às energias boas, pessoas leves, sentimentos bons esses irão lhe despertar o que há de mais belo, mais feliz e de melhor em você deles simplesmente abrace e se farte!

Aahbran!

2 comentários: