domingo, 12 de agosto de 2012

Aqui dentro!


Como tirar de dentro da gente se mesmo depois de muito tempo ainda continua lá vivo como raio de sol na manhã de verão, como a flor que desabrocha na primavera ou como o choro do bebe que acabou de nascer?
Como tirar de dentro da gente se ainda esta lá bem vivo, mesmo que você tenha aceitado que acabou, mesmo que o fim já tenha acontecido, e você já tenha chorado toda a partida, já tenha se despido de toda saudade, já tenha aceitado toda a dor e tenha acreditado que o amor à esperança e o desejo já passou?

Como tirar de dentro da gente a certeza de que nunca acabou?



Mesmo escondida ás vezes ainda busco respostas, sei que é perda de tempo, mas calar um amor assim tão intenso acredito que jamais será possível, você pode calar vozes, frear atitudes, parar de correr, sentar e esperar, porém calar dentro de você isso não se consegue, acredite em mim, pois com o passar tempo aprendi que poder não é querer, infelizmente!
Como entender tanta contradição, tanto tempo passado e saber que ainda há preocupação, desejo, saudade, coração apertado e acelerado quando se pensa que talvez um dia agente possa ficar frente a frente novamente... Porque há tanta coisa ainda no meio do nosso abismo se a única coisa que deveria haver lá agora seria um vazio e nada mais?
Fugimos desenfreadamente um do outro, lutamos juntos mesmo que separados para ter certeza que foi melhor assim, mais de repente estamos lá um entre o outro novamente sem mesmo querermos, buscando talvez algum sinal de que ainda seja possível sim ser feliz e amar de verdade novamente... E eu sinto uma saudade ás vezes que nem sei da onde vem  e fico querendo entender porque esse fim não foi como todos os outros com ponto final e pronto?Porque em alguns momentos parece que nos agarramos ainda a alguma esperança boba, a lembranças que só nos fazem ter a certeza de que foi bom e verdadeiro... Porque mesmo que eu tenha sentindo tanta dor ainda brota um sorriso bobo dos meus lábios quando me lembro dos seus olhos e do seu cheiro?
Já perguntei para mim mesma, mil vezes e pra algumas pessoas quanto tempo precisa passar para que seja o FIM, já tive várias respostas e já me decidi também por várias vezes sobre minhas convicções e decisões, porém tem algo que ecoa bem aqui dentro de mim, algo maior que o mundo, que a certeza, que os fatos, que os desejos, que o medo, que o amor, que a paixão, que a decisão, que a palavra final e que o Fim...

Tem algo aqui dentro que não cabe mais em mim.

Tem algo aqui dentro que não sai de mim.

Tem algo aqui dentro que é sem fim.

Um comentário:

  1. Talvez o segredo não seja retirar algo de dentro do seu coração e sim deixar que algo novo entre nele!
    Pense nisso.Saudade.

    A.V

    ResponderExcluir