segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sobre Ontem à Noite!


Mesmo com o coração ocupado você consegue uma vaga para se amar um pouco mais a cada dia!
Permitindo-se!



Viver vale a pena, mais vale muito mais quando vivemos intensamente, quando nos colocamos ao lado de pessoas especiais e nos permitimos conhecer e dar chance para pessoas novas entrarem na nossa vida.
Arrisquem-se todos os segundos é o conselho que eu lhe daria hoje, viaje mais, procure mais aventuras, dê gargalhadas bem altas, sorria, eleve sua auto estima, olhe nos olhos, dê carinho e receba-o também, acredite em você sem precisar da presença ou certeza dos outros, esteja certa que ninguém além de você pode te permitir ou lhe proporcionar a verdadeira felicidade.
Beba água, refri e cerveja, ande numa estrada estranha com estranhos e mesmo que o medo seja de se perder, tenha fé que no final tudo será lindo e na volta à estrada lhe parecerá tão familiar e leve quanto o caminho que você faz todos os dias para ir trabalhar, olhe o céu, aprecie a chuva, olhe sem julgamentos, aceite o momento, dance muito, cante músicas bem alto com seus amigos, rebolem até o chão, bata cabeça, sente-se, escute um pouco e fale outro tanto, deixe as pessoas mostrarem quem são não faça pré-julgamentos, apoie aquilo que para você é ridículo, mais para alguém é importante, veja o por do sol, dê espaço para quem quer ficar longe, e se grude em quem só quer sentir seu perfume!
Fique feliz com a felicidade da sua amiga e deixe seus olhos brilharem com a sua própria , não se boicote, sinta como é bom ser abraçada, passear na praia de mãos dadas, beijar na boca, sentir um frio na barriga, seguir em frente e apreciar as pedras, a lua e o mar.
E o mais importante tenha PACIÊNCIA, o tempo de Deus não é o nosso, o tempo dos outros não é o nosso, a prioridade do próximo não é a mesma que a nossa, porém isso não quer dizer que você não seja importante... Preste atenção nos gestos, olhares, toques, palavras e atitudes no momento em que estamos próximos , pois estes sim serão os gestos verdadeiros e que você deverá guardar nos seus álbuns de recordações, mesmo que eles não se eternizem em fotos, irão se eternizar dentro da sua alma e da sua história de vida.
Sobre ontem à noite eu posso falar que fui feliz e que tudo valeu a pena!



...E ela só lhe entregou seus beijos e ele não escondeu a felicidade em estar com ela... E ela partiu e ele lhe segurou a mão com olhos perdidos nas suas curvas!


2 comentários:

  1. =D Não se boicote!!! Muito bom amiga! Parabéns... Continue vivendo e aproveitando e sendo feliz! bjos

    ResponderExcluir