quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Que Novembro chegue e seja marcante e cantante!



Vento no rosto, calor no corpo, pensamentos a milhão na cabeça, coração vibrante, sonhos sonhos e mais sonhos.... Realizações, decepções, alegrias, amizades desfeitas, amizades fortalecidas, amizades construídas, amigos meus maiores amores... Família que me traz paz , felicidade e orgulho.
Dias de sol, quentes e perfeitos... Dias escuros e cinzentos, tristes e barulhentos..Dias de chuva aconchegantes e diferentes, dias frios e felizes, certezas, milhões de dúvidas, muitas lágrimas, surpresas, tédios , festas... Dias isolados e muitas, muitas risadas... Saudades imensas, presenças que preenchem e presenças que incomodam, surtos eloqüentes , silêncio ensurdecedor, olhar fixo, olhares perdidos...Desistências, medos, dores e tentativas...Entregas e despedidas.
Viagens, desapegos, coragem, covardia, aprendizado, abraços, coração leve e também apertado que chegam a dar nó na garganta e borboletas na barriga, milhões de palavras e atitudes verdadeiras, queridas e intensas.
Traços sem formas, formas sem sentindo, cabeças pensantes, dedos elétricos, corpos dançantes, inveja rosa, desejo escondido, vontade feita, beijos, brilho no olhar, filmes que ensinam,  livros que viciam, personagens da vida real que criam toda e a mais linda e importante história do mundo, traçam caminhos, tropeçam em pedras, me dão a mão pra levantar, xingam, brigam , ofendem e entendem... Falam quando se tem que ouvir, calam quando você só quer olhar, concretizam quando você quer realizar e pegam na sua mão quando você quer sonhar...Caminham com você lado a lado quando se esta segura, dão um passo a frente para que você chegue ao caminho desejado porém tem receios, caminham atrás quando você se sente sufocada, te guiam, mais deixam seus passos livres para você chegar onde realmente quer , e sempre te acompanham para curar sua solidão, se te sufocam se fazem em silêncio e distantes mesmo ao seu lado...Personagens que se criam a cada segundo dentro da sua alma, seu coração, seu caminho e da sua vida.
Vida que brilha, que grita, que ecoa, que chama, que sufoca, que liberta, acontece e enlouquece.



Vida que sobrevive e vive!
Adeus 30, bem vindo 31!
Que novembro seja doce!

0 comentários:

Sonhos Realizados

Sonhadores

Encontre- me!

Fan Page

Autora

Minha foto
Itajaí, Santa Catarina, Brazil
Porque escrever me leva e me eleva! Cura qualquer ferida e faz com que eu leia e decifre alma de alguém em algum lugar do universo!
Tecnologia do Blogger.

Minhas Inspirações

Postagens populares

Amores