sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Que assim seja!





Antes quando eu pensava em nós dois o que nos separava era o abismo, o infinito e as reticências, agora o que restou foi Eu, Você e o Ponto Final.



Livres, porém com marcas e cicatrizes de uma história que marcou, foi avassaladora, incansável, intensa, infinita e fiel dentro dos parâmetros de cada um, ela poderia ter sido somente mais justa comigo, com você, com o nosso amor e sonhos, a dedicação embora intensa não foi o suficiente, as inseguranças sufocaram as esperanças, mais nunca o amor, eu podia ver ele ali entre os meus olhos e os seus, o infinito cansou, tentar mais quantas vezes? E será que seriamos felizes para sempre mesmo? Não sei, não importa mais o ponto final venceu.
Que o vento sopre boas novas para mim, para você e para os futuros.
Que se viva com a certeza que o amor de verdade existe que ele pode durar para sempre, porém nem sempre podem ocupar o mesmo espaço eternamente, e o que fica em comum entre isso tudo é o lugar onde irei guardar você eternamente e onde espero que eu seja guardada também, dentro do coração!
Que assim seja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário