quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Stop!

Me encontro em profunda meditação, em busca de novos desafios e novas realizações, ações e emoções!
Por culpa das lástimas, marasmos e acasos me encontro aqui dentro de mim!
Quieta, calada, sem pressa, com uma incrível preguiça dentro e fora de mim!
Porém ainda me encontro aqui , com vocês e comigo mesma, sentada apreciando o calor , o sol, as nuvens, as estrelas, a chuva, os beijos, os sentimentos, as alegrias, as tristezas, os sorrisos, as lágrimas,os sonhos e os desejos!
Tenho visto a vida passar, e eu tentando descansar e esperando o arco-íris chegar,  para poder ir até o fim dele e descobrir o que terá de precioso lá dentro para mim!
As vezes é necessário, é sábio você parar, frear, andar para trás, sossegar, desacelerar, respirar, calar e observar!
Quem não olha para o lado nunca pode perder a chance de segurar na mão de pessoas especiais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário