quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Feliz Dia da Amizade!

A amizade para durar requer sempre uma troca, não troca de favores, nem de elogios, nem de cobrança, mais uma troca de sentimentos, companherismo , de mostrar que se importa, de procurar , de confiar e de se entregar.

Como já dizia Mario Quintana "A amizade é um amor que nunca morre."



Porque quando se é amor não se acaba e quando a AMIZADE é VERDADEIRA vira amor, mesmo que algumas pessoas ainda tentem matar esse amor , quando ela é verdadeira apenas entristece, se afasta, se cala, doí um bucado, mais não acaba.
Ter amizades verdadeiras é um dádiva da qual eu graças a Deus fui comtemplada a minha vida toda, não sei se por mérito ou por sorte , porém seja lá qual for o motivo eu procuro sempre tratar bem, me importar, cuidar e preservar, embora na maioria das vezes eu me magoe por criar expectativas , ainda sim eu me nego em deixar de acreditar que amizades verdadeiras existem, pois existem alguns anjos em minha vida e mesmo que em alguns momentos eles estejam mais para diabinhos, ainda assim eu amo cada um deles.
Feliz Dia da Amizade!
Que seja para sempre e para frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário