quinta-feira, 7 de março de 2013

Sou dessas...



Sou dessas pessoas que vive de forma exagerada, que vive transbordando e se reinventando.

Sou dessas pessoas que tenta entender o meio termo, o morno, ou mais ou menos, o pela metade, mais sinceramente nada disso entra na minha cabeça e nos meus sentimentos, sou composta de urgências, de exageros, de inteiros, de pegando fogo e apostando tudo.

A verdade é que tudo que não for completamente completo e intenso não me interessa.

Sou dessas pessoas que quebram a cara, que de tanto dizer não esqueceu como se filtra um sim, que de tanto temer e se esconder agora faz questão de jogar na cara do mundo sua vida, seus sonhos e seus temores, que de tanto perder desistiu de jogar, e de tantas decepções dispensa os vazios que insistem em querer transbordar em sua vida.

Sou dessas pessoas verdadeiras, amáveis, inseguras, que buscam a sorte, guerreira, intensa, passageira e eterna.

Sou dessas pessoas inteiras, que mesmo que o tempo tenha me despedaçado eu não desisti de me mim, de ser feliz e de fazer com que minha vida seja sempre avassaladoramente aconchegante e cheia de metamorfoses, pois é exatamente isso que me faz ser dessas pessoas fascinantemente enlouquecedora, doce e inesquecível.


Pode vim que eu te espero na saída!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário