terça-feira, 2 de abril de 2013

Tente & Reinvente-se! 2 Anos de Blog


Mais um ano se passou e eu não poderia deixar de agradecer a cada leitor que se fez presente no meu blog e dizer o quanto cada um de vocês se faz especial na minha vida.
Neste segundo ano de blog o que tenho para falar é reinvente-se quantas vezes for necessário.


O tempo passa e a gente muda, cai, levanta, amadure, endurece e amolece, é assim, e descobri que sempre vai ser,  não dá pra ser sempre 8 ou sempre 80, embora eu na maioria das vezes seja.Temos que nos permitir reinventar-se, nos abrir para situações e momentos novos e mesmo que algumas vezes alguns momentos se repitam em nossas vidas temos que agir e reagir de forma diferente, por vezes isso não acontece e quando você percebe lá estará você repetindo todos os erros, falhas, sentimentos e emoções novamente, poderá até se sentir insegura e  achar que tudo que passou não lhe rendeu nenhum aprendizado, porém esta é a melhor hora de se reinventar, de achar a força que há dentro de você e lembrar minuciosamente de tudo que te fez chegar até aqui, de tudo que te fez ser o que você é hoje.
Não esqueça jamais que a dor de ontem é o que te faz lutar pelo o sorriso de hoje.
Como disse Chico Xavier – “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.”
Então o que eu tenho para falar para vocês leitores é exatamente isso, não importa quantas vezes você for tentar e cometer erros, siga sempre seu coração e mantenha seu caráter, porém se mesmo assim isso lhe causar dor e você ver que nada mudou reinvente-se e comece agora a fazer um novo fim, pois o maior erro que podemos cometer é o de desistir da nossa própria felicidade.
Mantenha o amor no coração é lá que ele deve permanecer.
Mantenha a razão nas ações será lá que ela será útil.
Mantenha a verdade nas palavras será lá que ela fará a diferença.
Mantenha a fé em Deus ele é o único que irá estar sempre ao seu lado.
Dedico está comemoração de 2 anos de blog a cada pessoa que passou por aqui durante este tempo e fez com que eu não caminha-se nesta vida sozinha.
Parabéns para todos nós.


E um obrigada especial a minha mãe, minha família e a todos os meus queridos amigos e amigas, vocês me provam todo dia que viver vale a pena.

2 comentários:

  1. Que o Senhor e compositor do destino continue te abençoando. Ele, o tempo.


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ,querida!!!Adorei ,a tua forma ,otimista,de encarar a vida!!!Beijinhos,flor!

    ResponderExcluir