sábado, 4 de maio de 2013

Além do ponto final!


Quando algo que se deseja muito acontece e você não sabe o que fazer, como agir, como querer ou como não querer. 


Contemplar com seus olhos a mais linda visão que você já viu na vida, poder ver que o amor não morreu, talvez não seja como antes, não tenha o mesmo propósito, porém ele esta ali , sua essência entre as mazelas do mundo não mudou ,esta ali intacto desde seus olhos se cruzaram sobre o brilho da lua cheia pela primeira vez.
Sentir uma mistura de emoções e sentimentos, perceber como o tempo é grandioso e perfeito, que ele pode lhe tirar as dores, mas jamais as cicatrizes e então você consegue realmente entender o porque cada uma delas esta ali presente e que você deve usar isso para lembrar que sim você consegue superar e aprender, porque é exatamente isso que temos que levar da vida o aprendizado, amadurecimento e a coragem.
Sim a coragem é o que nos faz conseguir seguir em frente verdadeiramente, sinto orgulho de saber que fiz parte disso de algum modo.
Hoje percebo nitidamente que podemos talvez recomeçar , desistir, tentar, esperar, colocar as coisas no lugar, porém jamais vamos poder partir de onde paramos e jamais conseguiremos esquecer.
Agora eu descobri que existem coisas na nossa vida que a única maneira de se ter fim é recomeçando...recomeçando de outra forma, talvez até com outro sentimento, outra visão outros projetos.


Mas diante de todos os sentimentos, dúvidas e medos, podemos sempre dizer que um juramento não quebramos - Além do Infinito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário