sábado, 18 de maio de 2013

#PedraPapelTesoura


Hora de por a cabeça no lugar, e não estou dizendo em cima do pescoço!
Hora de dar um passo de cada vez e respirar fundo umas mil vezes!
Hora de entender que existem etapas da nossa vida em que você tem que se obrigar a andar para frente literalmente ou se perguntar até quando você vai ficar sentada com a cabeça fora do lugar somente pensando em como poderia ser.
De agora em diante vamos saber como vai ser! Levante, lute, arrisque-se, livre-se de tudo aquilo que te faz sentir pela metade, de tudo aquilo que você gosta mais ou menos, livre-se de um emprego mais ou menos, de um amigo falso, de roupas velhas, sapatos sem saltos, de opiniões que não lhe dizem respeito, de sugestões que não te acrescentam em nada, de CDs arranhados e batons que borram.
Tire definitivamente as pedras do seu caminho e carregue-as para bem longe, mais carregue você mesma e sozinha, para sentir o peso que cada uma delas tem na sua vida e principalmente para que você sinta o verdadeiro alívio ao soltar ela.
E as pedras que  te forem úteis, guarde-as para que com elas você possa construir um novo caminho .
Porém faça isso de verdade, de coração aberto e com plena certeza que estais fazendo a coisa certa, pois não há nada mais triste e inútil que viver somente de planejamentos e pensando sempre em como poderia ser, pare de viver com expectativas á longo prazo, pois somente quando você tentar de verdade vai saber exatamente o que te deixa vazio, o que te completa e o que te transborda!



Na vida tem coisas que quebram e podemos consertar, mesmo que não fiquem como antes  ainda podemos cultivar, outras que devemos literalmente cortar e tem aquelas que são especiais e que embrulhamos e guardamos para sempre dentro do nosso coração!
E você já sabe o que deve ser PEDRA, o que deve ser PAPEL e o que  deve ser  TESOURA na sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário