sábado, 11 de maio de 2013

Último Suspiro Sobre Nós Dois - Desvie de mim!


Quando te vi partir chorei!
Hoje o que me causaria as lágrimas seria sua chegada.


Mesmo que sempre caiba um pouco de você dentro de mim  e eu não ache que vai ter fim...
O que eu mais DESEJO HOJE  E SEMPRE é permanecer com o ponto final!




Pois é mais uma vez eu quase caio na sua lábia... já  dizia a música tem gente que não sabe amar, essa é uma grande verdade...eu diria mais tem gente que machuca, brinca, e repudia em cima dos sentimentos dos outros e não sei se por diversão ou vaidade.
Difícil imaginar porque damos chance e ainda acreditamos em algumas pessoas e nas suas intenções, talvez por pureza, amor, comodidade, crença no ser humano, educação, prazer, ilusão, desejo, vontade que se mude uma história ou apenas esperança de viver dias que se sonharam por toda uma vida.
Um amor que você arranca de dentro de você a cada dia, mas a raiz não morre jamais, e uma gota de lágrima faz com que ele cresça e renasça das cinzas com a força de uma semente recém-plantada e regada pela chuva e aquecida pelo sol, como uma fotossíntese sem fim.
Por mais que suas atitudes não sejam as mesmas que antes, por mais que você só balance e não caia, por menos expectativas que se crie e por mais distante que esteja sua crença na mudança, ainda assim quando você se doe um milésimo que seja para ouvir, responder, sentir, acreditar e perceber que nada passou de um jogo cheio de cinismo e cobiça, ainda assim dói e dói mais, porque o que dói não é só a dor do amor, ou  o fato de você se sentir uma idiota, dói pelo fato de se perceber que na verdade ainda tem alguma coisa viva no meio de todas as almas , que tem forma, cor, cheiro, barulhos, desejos e silêncios que causam a maior bagunça.
E ao som de Cazuza eu digo o tempo não para e mesmo cheia de arranhões eu vou sobrevivendo aos fatos e a cada arranhão, e é exatamente isso me dá a certeza que minha decisão foi correta, que meu caminho será o mais feliz, minha consciência a mais tranquila e que no fim das contas por mais que eu tenha amado sozinha enquanto durou eu amei o suficiente, pois pelo menos quando eu me for dessa vida eu posso falar que eu tenho o dom de amar, valorizar, respeitar e ser quem eu sou tudo isso com verdade, pureza e bondade, o que infelizmente não é o caso de todo mundo.



Siga em frente, siga para trás, siga para os lados, mas, por favor, quando te der vontade de esbarrar em mim desvie o caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário