quarta-feira, 12 de junho de 2013

Para sempre amor - Dia dos Namorados

Que seja para sempre, mesmo que seja ausente!



Um brinde ao amor, aos casais apaixonados, ao Dia dos Namorados e principalmente um brinde aos que aprenderam que o mais importante, valioso e preciso amor é o próprio!
Com ele você nunca se sentirá só, abandonada e nem carente por mais de alguns segundos e terá a certeza que o que é para ser seu virá exatamente na hora certa, embora geralmente a maioria das pessoas tenha o relógio adiante perante o de Deus.
Aproveite não somente o dia de hoje para declarar seu amor para a pessoa que esta ao seu lado, declare-se todos os dias, deixe que vire rotina um sorriso de bom dia, um abraço apertado e a frase Eu te amo, nada do que é verdadeiro e com boas energias enjoa ou  perde a graça, continue regando seu relacionamento todos os dias por mais que ele dure anos, dar e receber demonstrações de afeto faz com o que o romance tenha sempre um delicioso gostinho de começo.
E se você não tem alguém ainda para comemorar esse dia com você, não se importe porque você tem todos os outros dias do ano para comemorar e amar a pessoa maravilhosa que é VOCÊ!



Porque amor de verdade é para sempre, mesmo que seja ausente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário