sábado, 20 de julho de 2013

Eu amo meus amigos....Exageradamente!

Somente quem tem ao menos um amigo de verdade sabe realmente a grandeza da palavra felicidade!


Amigos de anos, amigos de balada, amigos de oi e amigos de tchau.
Amigos confidentes, amigos calados e amigos para sempre.
Amigos que vão e vem, amigos que vem e amigos que nunca vão.
Amigos grudados, colados e abusados.
Amigos altos e alegres, inteligentes e insistentes.
Amigos sinceros, tristes e cheios de amor e dor.
Amigos que a distância não apaga e nem separa.
Amigos de perdoam suas mancadas e se reaproximam.
Amigos que sentimos orgulho e admiração.
Amigos que aprendemos a amar e jamais vamos conseguir odiar.
Amigos que elogiamos e xingamos, que gritamos , porém jamais abandonamos.
Amigos que te observam, que te calam, que falam, que te escutam, que te abraçam, que choram com você e fazem silêncio para você produzir todo barulho sozinho.
Amigos que dançam e pulam, fogem da chuva, mais para te proteger tomam quantos banhos de chuva forem precisos.
Amigos de vários tipos, de várias idades e vários temores... amigos de vários amores.
Amigos que ficam, que permanecem e que me aturam 
Eu amo vocês! Exageradamenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! 


Essa é uma pequena homenagem á todos amigos e amigas que fiz ao longo da minha vida, tentei por uma foto de cada pessoa importante mas não teve como, então se a sua foto não está aqui não pense que é menos importante eu amo todos vocês do fundo do meu coração...alguns que não achei foto e não podia deixar de citar: LEITORES DO BLOG,Cris Vigarani, Lola, Anto, Mary Eicke, Patricia Eicke, Nokinhaaa, Aneli Mãe, Grazi Pimentinha,Lu Eicke, Pri Lane, Tio Fedo,Paula Valente, Simone Ribeiro, Simone Japa, Andreza,Paty, Janaina,Jack Koch,Samy, Bruna Mass, Josiiii Bebe, Taninha, Graci, Beto,ai desculpa se esqueci alguémmmm.

Agradecimento especial aos amigos: Silvana (mãe),Roberta, Cy, Marcelinho e Tami!


"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
Platão

Feliz Dia do Amigo !


Um comentário: