quarta-feira, 25 de setembro de 2013

E que seja agora!

E se eu vi um fim no brilho do seu olhar qual o problema?

Ninguém é obrigada a amar eternamente uma pessoa!



E seu eu achar que não há mais tempo para gente? Tudo bem também!
Irão existir outros momentos, outras pessoas, outros brilhos e outros amores, nenhum como o meu ou como o seu, mas quem disse que eu quero que tudo se repita na minha vida?
Que tudo seja novo ou velho também, que seja o que vier, porém que seja verdadeiro e quente, que seja objetivo e avassalador, não quero nada morno e calmo, nada que eu tenha que esperar,já esperei até agora a dor passar e consegui juntar todos os meus cacos e me tornar melhor "remendada" do que era "inteira", agora que consegui seguir sem alguém segurando minha mão meu único desejo é que se for para ser meu que seja sem delongas, sem meiguices, sem medos e sem rodeios.Que venha cheio de beijos, mãos, olhares e desejos.
E mesmo que houver tempo para esperar eu declaro um NÃO bem grande, quero usar meu tempo vivendo, sentindo, tocando e não esperando ou imaginando.


E seu o brilho acabar novamente?
 Ai a gente entrelaça nossos corpos e se reinventa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário